sábado, 16 de abril de 2011

Coisas afins__Nety Maria Heleres Carrion

Coisas afins

No espaço sem fim
uma estrela me conduz
a muitos universos

Brinca
com as cores e os gestos

Me desperta
e me faz feliz

Me faz sonhar
com tempos
heróicos

Luz
em todas as direções

Sob o espaço sem fim
no recanto débil
do coração

A chama da esperança

No espaço sem fim
o que seria de mim
sem o abraço
do mundo

Abarco dádivas
aqui e ali

Sob o espaço sem fim
vibra a semente
do verbo

Ecos
de paz
tão perto de mim

Nesse universo sem fim
jogo tudo pro alto
e me renovo
num salto

Sem pousar
no fim
ou no começo
da jornada
que abriga
a minha estrela

Nesse espaço sem fim

Sei

Que nada sei
dos escritos nas estrelas

Linhas sem fim
recheadas de sabedoria

No espaço sem fim

Eu e tu

Coisas afins

Nety Maria Heleres Carrion

Nenhum comentário:

Postar um comentário